sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Muita Calma Nessa Hora


Direção: Felipe Joffily
Elenco Andréia Horta, Gianni Albertoni, Fernanda Souza, Débora Lamm, Laura Cardoso, Lúcio Mauro, Louise Cardoso, Marcelo Tas, Ellen Rocche, Hermes e Renato, Lúcio Mauro Filho, Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros, Dudu Azevedo, Luis Miranda, Nelson Freitas, Marcos Mion, André Mattos, Thelmo Fernandes, Sérgio Mallandro, Heloísa Périssé, Marcelo Adnet, Creo Kellab.

          Quando você vê o cartaz, você pensa: "Caramba, esse filme deve ser muito maneiro com todo esse povo junto." Na verdade, eles fazem apenas uma participação especial, ou seja, pouco aparecem no filme, o que me fez ficar decepcionado (com exceção do Sérgio Mallandro, que nunca foi comediante). Portanto, não que seja ruim, mas "Muita calma nessa hora" poderia ser melhor.
          A história são de três amigas, Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza) que resolvem curtir um pouco mais a vida e aproveitar o tempo perdido. Elas então resolvem passar o fim de semana em Búzios, com o objetivo apenas de "abusar" dos homens (sim, tem algumas cenas quentes). No caminho, elas dão carona para uma mulher desconhecida, Estrella (Débora Lamm), onde acabam fazendo amizade e que depois entra na história também.
         Tirando o Marcelo Tas de peruca, que não dá pra reconhecer. Os mais engraçados do filme são o Marcelo Adnet e o Luis Miranda (que interpreta um travesti muito hilário), foram os únicos que me fizeram rir realmente. Agora essa opinião vale para os homens. "Muita calma nessa hora" é mais voltado às mulheres, portanto, elas devem achar bem mais divertido.

Nota: 7.0

7 comentários:

Cristiano Contreiras disse...

Não fui muito com a 'cara' dele quando vi o trailer, ainda mais que li péssimas criticas detonando ele - em dvd, em casa depois, eu confiro. abs

Gustavo Darwich disse...

Não tinha visto o trailer antes, só o cartaz. Mas enfim.
Abraço.

Mateus Souza disse...

Passo longe desses filmes, hehe. Apesar de achar o Bruno Mazeo engraçado, acho que nessa ele não foi muito bem.

Hugo disse...

Eu vi apenas o trailer e achei que o longa tem cara de Malhação.

Outro detalhe, quando colocam um bordão como título do filme já fico com um pé atrás.

Abraço

Seis Pitadas disse...

Olá! Obrigada pelo comentário em nosso blog!
Em um primeiro momento ao ver o cartaz eu tive a mesma impressão que você, depois quando fui ver Tropa 2 passou o trailer e pareceu ser realmente engraçado, mas aí quando você vê o filme todas as partes engraçadas já passaram no trailer. Sem contar que achei extremamente desnecessário a quantidade de merchan, principalmente do 21!

Rafaela Righetti.

Gustavo Darwich disse...

Realmente, os merchans do 21 são excessivos.

Anônimo disse...

O filme é fraquinho e todo paitrocinado pelo "21", mas as meninas são bonitas e boas atrizes (quase todas) portanto dá pra perder um tempo no cinema. Mas acho que se funciona pouco na telona, na telinha deve ser pior. Afinal no cinema, tem toda a dinâmica da pipoca, da fila, da poltrona, do som, etc.
Bj