quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Resident Evil 4: Recomeço


Direção: Paul W.S. Anderson
Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter, Spencer Locke, Jason O'Mara, Wentworth Miller, Shawn Roberts, Boris Kodjoe, Kim Coates, Sienna Guillory.

     Só de ver a Milla Jovovich (Alice) e a Ali Larter (Claire) em 3D, já valeu o ingresso. Apesar de achar que a Milla (olha a intimidade) tá 'menos bonita' do que no filme anterior, 'Extinção'.
     Agora a história em si, é naquele mesmo estilo de Resident Evil. Mas ainda achei que em 'Recomeço', o filme deixa um pouco a desejar em relação aos outros. Uma coisa que não gostei, foi que eles não deram muita importância aos clones de Alice, o diretor meio que quis se livrar logo de todos. Os clones só aparecem no começo e depois de atacarem uma sede da 'Umbrella', dá a entender que todos morrem e pronto, acabou.
     No meio do filme, você distraído e tenso com os zumbis, eis que aparece nada mais nada menos que Wentworth Miller (o Michael Scofield, da série Prison Break), que ironicamente, ajuda os sobreviventes a sairem de uma prisão, cercada de zumbis famintos.
     Não posso negar que os efeitos em 3D ficaram excelentes, contribuiu bastante para melhorar o filme. A direção não poupou nos efeitos especiais, nos tiros e sustos, vindo tudo na sua direção.
     Recomendo vocês verem em 3D. Não sei se no habitual, o filme vá ser tudo isso.

Nota: 8.0



Se você quiser dar dicas, sugestões ou falar sobre o filme, deixe um comentário aqui embaixo e não se esqueça de responder o que você está achando do blog. É só clicar pra votar, alí no canto direito.

Nenhum comentário: