quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Atividade Paranormal 2


Direção: Tod Williams
Elenco: Katie Featherston, Micah Sloat, Brian Boland, Sprague Grayden

          'Atividade Paranormal 2' é um bom filme, melhor que o 1º em termos de trama e de terror. O 1 eu não gostei muito não, achei monótono, só no final que o bicho esquenta. Já em sua continuação, se vê mais momentos de suspense e de susto principalmente. Mas pra ver o 2º, tem que ter visto o anterior para poder entender melhor.
          O filme mostra o que acontece antes de Micah (que tem nome de mulher, mas é homem) comprar a câmera nova e mostrar à Katie, ou seja, o que acontece antes do 1º filme. Nessa "continuação", se vê a casa de sua irmã, Kristi, que mora com seu marido e seus dois filhos, além da cadela Abby e da empregada mexicana Martínez, a única afinal, que acredita em demônios e que crê que estes maus espíritos estejam pela casa. Aliás, a casa havia sido invadida quando a família estava viajando, e por isso, eles resolveram instalar câmeras, por segurança, em todos os cômodos.
          Enquanto os dias vão passando, as manifestações vão acontecendo (os sustos também). Já no meio do filme, mais ou menos, dá pra sacar quem o espírito maléfico quer. No final, (não vou contar, relaxa) aparece o que acontece depois de Katie ter feito aquilo com o marido, Micah, no 'Atividade Paranormal 1' e ainda deixa a entender que um 3º filme poderá vir por aí.
          Portanto, com mais atores, as dúvidas e os suspenses aumentam, o que deixa seu filme anterior para trás, como já dito antes. 'Atividade Paranormal 2', é um filme para se ver no cinema. Seu trailer não mostra muita coisa, mas que não deixa de ser assustador, o que se difere de alguns filmes onde se vê as melhores cenas pelo trailer (e que eu fico puto).

Nota: 8.0

2 comentários:

Alex Flávio disse...

ficou com medo!!!! ahhahahahahahahahahaahahah.

Filme muito bom cara...bom mesmo...indico para menores de 12 anos!!

Anônimo disse...

Esse eu passo.