segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Gente Grande


Direção: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Rob Schneider, Chris Rock, Kevin James, David Spade, Tim Meadows, Maria Bello, Maya Rudolph, Salma Hayek

          São poucos os filmes ruins com Adam Sandler, alguns destes são: 'Embriagado de Amor' e 'Zohan' que são péssimos, mas em sua maioria são muito bons e divertidos, como: 'Como se Fosse a Primeira Vez', 'Golpe Baixo', 'Click', 'Reine Sobre Mim' (que é de drama), 'Eu os Declaro Marido e... Larry', 'Um faz de Conta que Acontece' e seu mais recente trabalho em 'Gente Grande', são uns de seus ótimos filmes e que fazem de Adam um grande ator e comediante.
          Agora falando de 'Gente Grande', onde um time de basquete infantil vence um torneio e após 30 anos, com a morte do técnico, o time volta a se encontrar em seu velório. Os integrantes veem como seus amigos ficaram depois de tanto tempo e descobrem que não mudaram tanto assim. Até que juntos decidem passar um final de semana na casa do lago, que é de um dos amigos (Rob Schneider) o mais bizarro afinal. Aí que a diversão fica garantida. Cada um tem uma família não tão comum assim e reunidos, vira uma verdadeira zona.
          Adam Sandler ainda tem como esposa a belíssima Salma Hayek, se deu bem.
          Além das várias cenas de comédia, o filme deixa uma mensagem às crianças de hoje. Onde a diversão não é apenas em seus jogos eletrônicos de última geração, mas se divertir, também é brincar de jogar pedra no lago, fazer trilha na mata e ir ao parque. Achei bacana isso e que serve aos pais também, que devem tirar seus filhos de dentro de casa de vez enquando.
          O filme é bem feito e mais do que recomendado, boas risadas estão garantidas.

Nota: 8.5

2 comentários:

Luiz disse...

quando tu viu essa porra seu?
e tu nao tinha visto atividade paranormal 2?
e zohan é do caralho po

Gustavo Darwich disse...

Vi sexta e Atividade sábado. Zohan é podre.