terça-feira, 19 de outubro de 2010

Terra dos Mortos


Direção: George A. Romero
Elenco: Simom Baker, John Leguizamo, Dennis Hopper, Asia Argento, Robert Joy

     Como não é sempre que dá pra eu ir ao cinema, vou postar também filmes que não estejam em cartaz, pro blog não ficar muito tempo parado.
     Perdi uma hora e meia da minha vida, é assim que começo falando sobre 'Terra dos Mortos'. O encarte é legal, porém o filme...
     Bom, a história........................... não tem história. É só um monte de zumbis lentos e lerdos que invadem uma cidade de sobreviventes (que até então estavam cercados e 'bem' protegidos). Um ditador que se achava o caralho e que comandava tudo da cidade e acredite, havia uma casa noturna com zumbis capturados que faziam a diversão de seu povo. Mas isso até os zumbis se rebarbarem, com a ajuda do invencível chefe dos mortos-vivos (o único que nunca morre depois de morto, acho que porque ele é o chefe), eles conseguem até atravessar um rio de uma margem à outra, sim, eles também andam por debaixo d'água (o que uma fome não faz) pra chegar no centro da cidade.
     O diretor desse grande filme, ainda não satisfeito, foi capaz de fazer com que os zumbis parassem o que quer que estivessem fazendo, para olhar para fogos de artifício (que foi usado pelos guerrilheiros pra distraí-los). Morto-vivo que se distrai com fogos foi uma cena inédita pra mim, isso eu posso confessar.
     Sem dúvida, foi um dos piores filmes feitos desse gênero (poucos se salvam) e que não assusta nem uma criança de 5 anos. Porém, ninguém barra o mais trash que já vi, que se chama 'Zombie Strippers' (pelo título já percebe-se). Garotas de programa zumbis que fazem striptease foi o mais fodástico de todos. Ah.. ainda tem a cena mais bizarra do mundo. Uma prostituta bota bolas de bilhar no seu órgão íntimo feminino e as lança para matar uma rival. Mas essa já é uma outra história.

Nota: 0
 

3 comentários:

@diasluiz disse...

deve ser do naipe de Matadores de Vampiras Lésbicas ehauiehauiheuiaheuiahe
e eu fui no cinema ver essa porcaria

Gustavo Darwich disse...

Hahaha, não tive a coragem de ir.

Anônimo disse...

Cruz credo!